Meu clip de férias!

Nas minhas férias não fiz tudo que queria, mas fiz as coisas que, mas amo:

Dormir tarde.

Acordar tarde.

Jibóiar na frente da TV ou do PC.

Ler um bom livro.

Fazer maratona de dorama com pipoca.

Visitar todos os blogs de series.

Ouvir muita musica japonesa e coreana.

Falar com os amigos.

E postar no meu blog.

Colírio para os olhos das meninas e dos meninos.

Verão

Verão 2

Verão 3

6 comentários sobre “Meu clip de férias!

  1. Oi que bom que gostou!Visitei sue blog é bem legal!Vi que vocês gosta de animes e mangás,já assistialguns mas não muitos.Que tipo de parceria você quer???Começei com os doramas e filmes,já vi muitos e gosto muito dos temas.
    Arigatô!!

  2. Eu tambem estou louca para sair de ferias, mais nao so a da facu mais do trabalho, recentimente mim apaixonei pelo doramas entao sempre vou no site do AxG para conferir as novidas foi atraves deles que conhecir o seu blog. gostei muito dos videos, curto muito as musicas de Super junior. Novamente parabens pelo blog.

Deixe um comentário

