Refletir.

Nesse momento quero refletir e em uma oração pedir não a deus, mas ao próprio homem que reflita sobre seus atos em nome de deus… Tenho certeza que ele não esta satisfeito com tudo que nós os seres humanos estamos fazendo com tudo que ele criou com tanto amor, em seu mundo, nossa casa, se parecemos para pensar e olhar o outro ao nosso lado como se ele fosse deus as coisas seriam realmente diferentes!E se eu me encontrasse com ele, certamente eu só perguntaria uma coisa, porque não seguimos o seu preceito, mas significativo?!

Em seu filho Deus nos mostra que a humanidade tem a capacidade de amar e que seu filho foi encarnado feito em homem para que pudesse suportar as limitações humanas, e fez de sua vida uma vida cheia de amor dedicado ao outro e a seu Pai, e que nos ensino a vivermos no amor. “Como o Pai me amou, assim também eu vos amei”. (Jo15, 9) e mais a frente. “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15,12). Perguntaria a ele porque não temos a capacidade de fazer isso?! Ele com certeza irar me responder que é por causa do livre arbítrio!

             http://www.youtube.com/watch?v=iEVsOzn2xZU&feature=related

Deixe um comentário

