Doramas Coreanos que já vi.

Doramas 🙂

Estes foram os melhores doramas que já vi até agora. E recomendo a todos!

Sempre gostei da cultura asiática, mais especificamente o Japão, dai fui para os lados da coréia através dos Doramas!Mas desde criança já assistia á filmes de luta, tenho uma historia muito engraçada sobre isso um dia eu conto.

Hoje gosto ainda mais.

-A Love to Kill ,- Boys before Flowers, -Beethoven Virus, – Bad Guy, -Dal Jas Spring,- Dr. Champ,- Freeze,-Full House,

-Goong,- Love holic,- Lie to me,- Marry Me Mary, My Name Kim Sam Soon, – My sassy girl,- Personal Taste, -Que sera será,- Shining Inheritance,- Spring Waltz,-The 1st shop of coffee prince, – The Vineyard Man,   What happened im Bali,-You are beautiful,- 49 Days- A Gentleman’s Dignity,- Big,- City Hunter,- Master’s Sun,- Inocent Man,-Summer Scent,

-Scent of homam,- Answer Me 1997,-Roftop Prince,- Scent of a Woman,- secret garden,- Angel Eyes,- The King 2 Hearts, -Flower Boy Ramen Shop,-Queen In-Hyun’s Man,- Shut Up! Flower Boy Band,-I Do I Do,- A thousand Kisses,- The bossy team,- When a Man is in love,- Full House 2,-Doutor Jin,- Me Flower,-Wild Romance,- Warrior Baek Dong Soo,-Faith…

Deixe um comentário

