J-Dramas

Kimi Wa Petto.

Gênero: Romance.

Total de Episódios: 10.

Sinopse:

Sumire é uma mulher bem-sucedida, possui um bom cargo, com um bom sálario, é uma mulher bonita,mais apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Mulher fria e seria que não consegue demonstrar carinho e amor. Um dia voltando para casa encontra uma caixa com um garoto ferido dentro e cuida dele. Quando ele acorda faz um trato com ela diz que vai ser seu animal de estimação!No começo ela não quer aceitar mais depois, permite que ele fique morando em sua casa como seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação não é uma coisa normal!

Minha opinião: A historia é divertida, recomendo!

:-*

Fato:É estranho termos um homen com animal de estimação,mais todos nós não temos que ter boas regras de comportamento para podermos viver juntos!?

 

  

Buzzer Beat.

Gênero: Romance-Esportes.

Total de Episódios: 11.

Sinopse:

Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa) é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Devido a sua altura e por não conseguir fazer nada sob pressão, ele sente-se incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades profissionais. Conhece Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko) é uma alegre garota que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, daí começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Enquanto isso seu treinador se apaixona por Riko.

:-*

Minha opinião:

Naoki,menino boa gente educado,gentil e muito bem criado pela sua mãe!

Merecia realmente trocar de namorada!

Que valorizasse ele como ser humano e que o incentivasse.

 

Para que fosse um bom jogado e não só uma peça do jogo!

 

 

Pride.

Gênero: Esportes, Drama, Romance.
Episódios: 11
Sinopse:

Halu (Kimura Takuya) é o capitão e melhor jogador de uma equipe de hóquei no gelo, que é muito respeitado por seus companheiros. Ele encara o amor como um jogo, mais ao conhecer  Aki (Yuko Takeuchi) que trabalha em um escritório e estar esperando seu namorado voltar do exterior, ele muda de opinião,e se apaixona por ela, então eles fazem um acordo.De ficarem juntos até seu namorado voltar !Mais após sua volta as coisas mudam de cenário e Halu  luta pelo seu amor.

Minha opinião:

Na vida temos que ter orgulho do que somos e do que fazemos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s